- Publicidade -

Mombaça estreia seu novo show no Projeto 15 PRAS 7, no Teatro João Caetano

Publicado em:

Conhecido por sua parceria com Mart’nália, cantor e compositor carioca MOMBAÇA faz a estreia de seu novo show no Projeto 15 PRAS 7, no Teatro João Caetano .

Fã e parceiro musical do cantor e compositor Gilberto Gil, Mombaça começou sua carreira artística cantando em “barzinhos” do circuito Vila Isabel /Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, nos anos 1990. “Meu maior ídolo na música sempre foi o Gil. Quando eu cantava na noite buscava imitá-lo em tudo: cortava o cabelo igual, brinco, figurino; buscava caprichar nos arranjos originais de sua extensa e elaborado obra; cheguei até a imitá-lo falando! Quase furei alguns LP (Long Play) como Luar (A gente precisa ver o Luar), UmBandaUm, e Extra, de tanto ouvir, ouvir e ouvir.”

Em 2014, na onda do racismo no futebol que antecedeu a Copa do Mundo no Brasil, Mombaça reuniu 28 artistas, de peso, para cantarem no clipe “Vem Vencer” contra o racismo. Convidado, Gil não só encabeçou o elenco, mas tornou-se padrinho do manifesto apresentando a obra!

No repertório , Mombaça passeia pela obra do artista baiano dando ênfase especial aos sucessos produzidos na décadas de  80 e 90 tais como: “Super Homem – a Canção”, “Drão”, “Extra”, “Se eu quiser falar com Deus”, “Andar com Fé”, “Palco” e tudo que for mais dançante possível, além de canções menos radiofônicas como “Cores Vivas” e “Lady Neyde”. “Torpedo”, samba composto por Gil, Mombaça e Ana Carolina, é a canção inédita do espetáculo.

SERVIÇO
Mombaça
Dia 22 de maio 2019
Teatro João Caetano (Praça Tiradentes)
Preço dos Ingressos: R$ 40,00 / R$ 20,00 (Meia para estudantes, idosos acima de 60 anos e menores de 21 anos)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -