- Publicidade -

Avril Lavigne lança nova versão para a faixa “I Fell In Love With The Devil”

Publicado em:

Avril Lavigne estreia nesta sexta-feira, dia 28 de junho, uma nova versão para a faixa “I Fell In Love With The Devil”. A versão original da música compõe o projeto divulgado em fevereiro deste ano, que quebrou um hiato de cinco anos sem novidades da artista no mercado fonográfico.

 Avril Lavigne lançou no dia 07 de junho um concurso em sua conta do Instagram para que os fãs criassem uma obra única para a arte de capa de “I Fell In Love With The Devil”. Com grande sucesso e repercussão junto aos seguidores da artista, foram mais de 5,6 mil inscrições em três dias. Confira os destaques usando a hashtag #avrilsdevilcampaign.

“Head Above Water”, single que marcou o retorno de Avril aos holofotes registrou mais de 125 milhões de streams globais. Na estreia, a Vogue Magazine elogiou a faixa “uma feroz balada de piano que documenta um momento culminante na luta de anos de Lavigne contra a doença de Lyme”, e a Rolling Stone proclamou a canção uma “balada poderosa” com “Lavigne cantando uma mistura estável de piano, cordas, sintetizadores e tambores estrondosos “.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -