- Publicidade -

Léo Gandelman fala sobre a quarta temporada de “Vamos Tocar”

Publicado em:

Comandado pelo saxofonista Léo Gandelman, a série “Vamos Tocar” estreia a sua quarta temporada no Canal BIS, na próxima quinta-feira, dia 18 de julho com performances inéditas e uma grande homenagem aos ícones da música brasileira. Com o estúdio reformulado, nova direção, iluminação, acústica e um repertório bastante eclético, o programa gravado no próprio estúdio de Leo, em sua casa no Rio de Janeiro, traz grandes nomes da musica, como  Gal Costa, Nando Reis, Fernanda Abreu, Seu Jorge, Marina Lima e  Ed Motta.

O programa chega à sua quarta temporada, o que mudou de lá para cá?
Léo Gandelman –  A linguagem do programa foi evoluindo, a gente vai, cada vez mais, entrando por dentro da história. Nessa nova temporada temos um visual novo também. Hoje em dia, é um programa bem mais amadurecido, e o fato de termos chegado a a quarta temporada é um demonstrativo do crescimento do programa. Espero que venham mais!

O programa tem um clima intimista, gravado no seu estúdio, como é para você receber os convidados dentro da sua casa?
Léo Gandelman – Bom, os convidados em grande maioria, eu tive a chance de interagir ao longo da minha carreira, então, como eu participei muito do trabalho deles, agora, eu tenho a chance de ter reencontros muitos felizes. Tem sido muito bom!

Você também é o diretor artístico e produtor do programa, assumir tantas funções ajuda ou atrapalha?
Léo Gandelman – Eu sempre fui empreendedor. Trabalhei na noite, em estúdio, fui produtor de discos, produzi o disco “Plural”, da Gal Costa, “Virgem” da Marina, no qual ganhei Disco de Ouro. Fui fotografo premiado, então, esse filtro todo, eu tenho a possibilidade de trabalhar com algo que mais gosto que é a linguagem audiovisual.

Gostaria de saber como é o processo de escolha dos entrevistados? Faltou alguém nessa nova temporada?
Léo Gandelman – Vem muito da possibilidades das agendas, sabe. Não é fácil conciliar.
Esse programa é um álbum de homenagens aos artistas que marcaram a MPB, então, ficou muita gente de fora, que eu espero ter a chance de te-las nas próximas temporadas.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -