- Publicidade -

Vans apresenta o Old Skool Pro BMX assinado por Ty Morrow

Publicado em:

A nova edição do Old Skool BMX Pro é apresentada com o cabedal vermelho e sola gum, em uma colorway assinada pelo rider do time global da Vans, Ty Morrow.

Assim como Ty é reconhecido por um estilo agressivo e uma inovadora seleção de manobras, o novo e melhorado Old Skool Pro BMX com a sola Wafflecup BMX é pensado para aumentar a durabilidade, suporte e amortecimento, ideal para riders que compartilham a mesma visão sobre o BMX que Ty.

Para o suporte aprimorado com nenhuma perda em “pedal feel”, o Old Skool Pro BMX traz a nova sola Vans Wafflecup BMX: a primeira sola-caixa vulcanizada construída com um rígido padrão que foi desenvolvido especialmente para aumentar a vida útil do clássico compost de borracha natural da Vans, que melhora o grip e feel dos pés no pedal da bike.

As palmilhas com sistema de absorção de impacto UltraCush HD garantem o maior e mais duradouro nível de amortecimento. Completando o tênis temos os reforços internos do cabedal com o Vans DURACAP, criado com a voz dos riders do time global da BMX da Vans para adicionar reforços em áreas cruciais de alta abrasão, aumentando a durabilidade do tênis.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -