- Publicidade -

Koken, o novo portal de receitas sofisticadas que ensina pratos da alta gastronomia

Publicado em:

Quem nunca desejou preparar em casa um bom jantar da alta gastronomia por suas próprias mãos? Foi pensando nisso que o chef Guile Kaesemodel, formado em uma das melhores escolas de gastronomia do mundo, a Le Cordon Bleu, à frente da Kaesemodel Gastronomia, lançou um novo portal de receitas que ensina a culinária sofisticada de forma simples: o “Koken”.

De acordo com o chef Guile Kaesemodel, a missão do Koken é despertar o artista e o chef que existe dentro de cada personalidade. “Nós acreditamos que a mais alta gastronomia pode ser feita na cozinha de casa, de um jeito simples, leve e elegante por meio de releituras de receitas clássicas e com personalidade”. O propósito é ajudar os admiradores da gastronomia a criarem pratos capazes de emocionar. “Queremos encorajar as pessoas a experimentar, a tentar, a colocar, literalmente, a mão na massa e sentir o gostinho de preparar algo incrível”.

O diferencial do Koken para as demais plataformas de receitas está na cozinha sofisticada simplificada. Segundo o chef, o site conta com receitas da alta gastronomia adaptadas para a nova realidade em que se vive atualmente. “Buscamos inspirações em elementos da gastronomia de maneira minimalista e elegante, mas que podem ser reproduzidas dentro de casa”.

O site já está no ar pelo endereço koken.tv.br/, conta com versão para desktop e móbile; opção de receitas favoritas; um login com receitas salvas como em um livro de receitas digital para facilitar os preparos; a biografia do chef; além do compartilhamento nas redes sociais.

A ideia do novo portal é de autoria do chef Guile Kaesemodel, à frente da Kaesemodel Gastronomia. Para mais informações, acesse o Instagram @kaesemodelgastronomia.

Foto: divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -