- Publicidade -

Ferrugem apresenta sua nova turnê “Chão de Estrelas”, no Km de Vantagens Hall

Publicado em:

Ferrugem, um dos grandes nomes da nova geração do samba e pagode, retorna ao Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro, no dia 06 de dezembro, com sua nova turnê “Chão de Estrelas”, que carrega o nome do segundo DVD da carreira do artista, lançado em julho deste ano.

Os participantes do programa Km de Vantagens contarão com a pré-venda exclusiva entre os dias 08 e 10 de outubro. A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 11 de outubro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. O show tem apresentação da Antarctica e é realizado pela TIME FOR FUN.

No repertório do show, as inéditas “Chão de Estrelas”, “Nada Muda”, “Nesse Embalo”, “Melanina”, “Distante Do Seu Mundo”, além dos seus grandes sucessos como “É Natural”, “Pra Você Acreditar”, “Pirata e Tesouro”, “O Som do Tambor”, entre outros hits.

Após iniciar o ano de 2019 cheio de projetos, como o single “Chopp Garotinho”, que foi um grande sucesso nas plataformas digitais e rádios pelo país, Ferrugem lançou em julho o DVD. A escolha do nome se deu pela proximidade e carinho com os fãs que o artista enxerga como “estrelas”. O DVD já está disponível em todas as plataformas digitais, no YouTube e nos formatos álbum e DVD.

Com mais de 68 milhões de visualizações no Youtube e presença nas principais plataformas de música, o DVD é um sucesso e só ressalta a força e representatividade do cantor no cenário musical. O trabalho é o segundo da carreira do cantor, que iniciou com o DVD “Prazer, sou Ferrugem”, no ano passado, um marco histórico na carreira do artista que em tão pouco tempo e com trabalho exemplar, conquistou uma multidão de fãs ao redor do país.

O projeto audiovisual, que possuí 24 faixas, conta mais uma vez com direção de Anselmo Troncoso. Diretor experiente, responsável pelo primeiro DVD “Prazer, Sou Ferrugem”. Já a produção musical ficou por conta de Lincoln Lima. “Chão de Estrelas” contou com participações de: Ivete Sangalo, Léo Santana, Zé Neto e Cristiano, Lucas Lucco, Belo, Reinaldo e Tiee.

SERVIÇO
FERRUGEM
Data: Sexta-feira, 06 de dezembro de 2019
Horário: às 23h
Local: Km de Vantagens Hall (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)
Duração: Aproximadamente 1h40.
Acesso para deficientes

Foto: Bruno Henrique

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -