- Publicidade -

Xande de Pilares e Ferrugem no Vivo Rio

Publicado em:

No dia 06 de setembro, sexta-feira véspera de feriado, dois grandes nomes do pagode e do samba se reúnem na casa Vivo Rio e apresentam seus shows completos. A noite recebe o cantor e compositor Ferrugem, consagrado no pagode, e o sambista Xande de Pilares, que prometem apresentações cheias de música boa, um set-list de grandes sucessos.

Completando 38 anos de carreira em 2019, com uma carreira musical estruturada, Xande de Pilares resgata clássicos como ‘Tá Escrito’, música regravada para abertura da novela “A Dona do Pedaço”, e sucessos atuais, como ‘Gratidão’.

“O samba é um espaço agregador e alegre, que reúne e convida o público para participar batendo na palma da mão, o aproximando dos músicos e da energia positiva que o samba nos traz.”, diz Xande.

Ferrugem começou o ano cheio de projetos; em janeiro lançou o single e clipe “Chopp Garotinho”, que já é um acontecimento nas plataformas digitais e rádios pelo país. O repertório do artista conta com músicas do seu recém-lançado DVD “Chão de Estrelas”, gravado em abril de 2019. Sucessos como “O Meu Coração Tem Medo, “Pra Você Dar o Nome”, “Sinto Sua Falta”, “Meu Pitéu”, “Samba Blues”, “Partido Agarradinho”, “Prazer, Eu Sou Ferrugem” e “Pirata e Tesouro”, também estão no repertório.

“Estou muito feliz de participar do Sertanejo in Rio, evento que recebe grandes nomes da música e ainda mais dividir palco do Vivo Rio com o Xande. Será uma grande noite com certeza!”, comenta Ferrugem.

Serviço:
Xande de Pilares e Ferrugem no Vivo Rio
Local: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo)
Data: 06 de setembro
Abertura da casa: 22h
Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -