- Publicidade -

Unidade carioca da Escola Wolf Maya recebe diretor de casting da New York Film Academy

Publicado em:

Roger Del Pozo, diretor de casting da New York Film Academy, ministra workshop para alunos da unidade Rio de Janeiro da Escola de Atores Wolf Maya, nesta quinta, dia 24 de outubro. O evento acontece, às 17h30, no Theatro Nathalia Timberg.

Del Pozo faz abordagens e orienta os jovens sobre a forma como devem se portar em audições frente às câmeras e obter sucesso em seleções.

Fundada, em 1992, pelo produtor Jerry Sherlock, a NYFA é uma escola norte-americana de artes visuais e cênicas que possui unidades ao redor do mundo, em países como França, China, Austrália, Russia, Itália e Holanda.

Esta atividade é resultado da parceria entre as instituições, sendo restrito aos alunos da Escola de Atores Wolf Maya. O workshop já foi apresentado em São Paulo, com participação também de Jonathan Whittaker, Copresidente de Cinema e do Departamento de Realidade Virtual da NYFA.

Roger Del Pozo já ministrou palestras em cinco continentes e participa das audições para os Programas de Interpretação e Musical da New York Film Academy, que recebe atores de todo o mundo. Além do trabalho na NYFA, ele foi Diretor de Casting por 12 anos, quando escolheu elenco para mais de mil comerciais, filmes, peças teatrais e clipes musicais para grandes agências, em Nova York. Em seu currículo constam trabalhos em campanhas para empresas como Apple, Microsoft, Dunkin’ Donuts, Sony, General Electric, Nickelodeon, Nintendo, Toyota, Mercedes e Heineken. Também atua como coach pessoal de atuação, treinador corporativo e ministra aulas no curso de verão da New York Film Academy.

Foto: divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -