- Publicidade -

Diogo Nogueira lança single “Coisa Boa” com participação da cantora Mahmundi

Publicado em:

Novo single de Diogo Nogueira e Mahmundi, “Coisa Boa”,  foi lançado no Dia da Consciência Negra, em todas as plataformas digitais.

Os dois artistas se uniram para esse registro musical que fala sobre respeito e luta e declara com todas as letras que “preconceito aqui não tem lugar”. A música de autoria de Diney, Bruno Barreto e Thiago Soares, foi inspirada em uma situação vivida pelo Diney.

 A campanha de lançamento homenageará negros importantes da história do Brasil, passando por Machado de Assis, Carolina de Jesus, Marielle Franco e Lázaro Ramos, entre outros. Como parte dessa mobilização, um percentual dos direitos artísticos será revertido para o CONAQ – Coordenação Nacional de Articulação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas, que atua em mais de 6.000 quilombos em 24 estados.

A música também ganhou um clipe gravado no Rio de Janeiro, com uma atmosfera urbana e referências a personagens da nossa cultura, com direção de Ronaldo Land e Cauã Csik. O clipe retrata o dia-a-dia, com uma edição ágil e com uma batida contagiante, como a música é, com participações especiais de Nelson Sargento, Diney, DJ Seven e Bruno Barreto. A letra forte da música e as imagens despertam, ao mesmo tempo, a vontade de dançar e o pensamento crítico sobre o preconceito na sociedade atual.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -