- Publicidade -

Paulo Gustavo em dose tripla na programação no Megapix

Publicado em:

Paulo Gustavo, astro do ano do Megapix, está em dose tripla na programação na quarta-feira (25). O especial “É Natal com Paulo Gustavo!” propõe uma verdadeira maratona do riso, com “Minha Mãe É Uma Peça 1 e 2”, “Vai Que Cola – O Filme” e “Minha Vida Em Marte”. Os sucessos de bilheteria em sequência esquentam para a estreia de “Minha Mãe É Uma Peça 3”, que chega aos cinemas.

Na véspera de natal (24), a diversão também está garantida com a dobradinha do filme “Mudança de Hábito”, a partir das 20h30, que traz a aclamada Whoopi Goldberg, no papel de Deloris Van Cartier, uma cantora de boate. Sob a custódia do serviço de proteção a testemunhas do governo, ela é enviada para um convento e se transforma na irreverente irmã Mary Clarence, regente do coral das freiras.

No domingo (29), o Megapix exibe os dois filmes da intrigante história de “Truque De Mestre”, a partir das 22h30, com um grupo de ilusionistas que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, rouba bancos em outro continente.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -