- Publicidade -

AquaRio tem horário estendido em janeiro

Publicado em:

Agora os visitantes têm duas horas a mais para aproveitar o AquaRio. Para atender a demanda crescente no mês de janeiro, o maior aquário marinho da América do Sul abre uma hora mais cedo e fecha uma hora mais tarde e funciona das 9h às 19h, com a última entrada no circuito às 18h. A medida tem como objetivo atender o maior número possível de cariocas e turistas que chegam ao local para conhecer os mais de cinco mil animais de mais de 350 espécies.

“Nós estendemos o horário de visitação para que os visitantes possam ter tempo mais tempo para viver essa experiência inesquecível e educativa sobre a biodiversidade marinha”, explica Raphael Lobo, diretor de operações do AquaRio.

Atração principalmente entre a garotada, o mergulho da sereia também tem novos horários e acontecem diariamente às 10h30 e às 15h para conscientizar os visitantes. Para engajar ainda mais o público, o AquaRio dispõe de um link no site da atração por meio do qual as pessoas possam enviar mensagens que podem ser exibidas durante as apresentações.

Uma outra atividade que acaba de entrar em cartaz no espaço que é compartilhado pelo Museu do Surf, ao final do circuito, é chamada “Rede Fantasma: O perigo que você não vê”. Nela, uma grande rede com a qual os visitantes podem interagir simula as redes fantasmas que são esquecidas no mar e prejudicam diversas espécies marinhas. Voltada para o público infanto-juvenil, o desafio consiste em percorrer uma grande “teia” e chegar ao outro lado. A atividade acontece diariamente, das 10h às 17h.

Sucesso de público, a exposição temporária do Museu de Cera Dreamland segue em cartaz até março, com entrada pelo lobby do aquário. Em exposição, estão 30 estátuas em tamanho real, de personalidades do mundo da música, do cinema e do entretenimento.

SERVIÇO
Praça Muhammad Ali, Gamboa (em frente aos Armazéns 7 e 8 do Porto do Rio)
Horário de funcionamento: diariamente, das 10h às 18h (com entrada no circuito até 17h)

Foto: divulgação AquaRio

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -