- Publicidade -

Multishow lança programação de verão na TV e no digital

Publicado em:

O verão de 2020 vai animar ainda mais as telas do Multishow com uma programação diferenciada. Entre os destaques estão a estreia da cantora Lexa como apresentadora, comandando o Verão Multishow – programa que vai ao ar nos canais Humor e Música Multishow, no YouTube, a partir do dia 17 de janeiro. Em seguida, no dia 20, começa o TVZ Verão Ao Vivo, que contará com 10 especiais. Preta Gil, Claudia Leitte, Luísa Sonza, É o Tchan e Xande de Pilares – entre outros – estarão à frente da atração, que já vai entrar em ritmo de carnaval e terá o clima da Bahia no estúdio do Rio de Janeiro.

Em fevereiro, nos dias 01 e 02, será a vez de marcar presença no Festival de Verão 2020, em Salvador. Esta será a maior cobertura do evento, que esse ano, além de ser transmitido no Multishow, também estará no Canal Bis. O público poderá conferir ao vivo e com exclusividade os shows de grandes artistas como Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Vitão, Dilsinho, IZA e Zé Neto & Cristiano. E para encerrar a programação Verão, o Multishow vai transmitir exclusivamente e em tempo real o show OK OK OK, de Gilberto Gil, no dia 7 de fevereiro, direto da Concha Acústica, na capital baiana.

VERÃO MULTISHOW | CANAIS HUMOR E MÚSICA MULTISHOW (YOUTUBE)

Nesta sexta-feira, dia 17 de janeiro, a cantora Lexa estreia como apresentadora do Verão Multishow, com exibição nos canais Humor e Música Multishow, no YouTube. A atração levará público, artistas e influenciadores para curtirem o clima ensolarado do Rio de Janeiro a bordo de um barco com direito a muita música e diversão. Serão cinco episódios em cada canal, exibidos todas as sextas.

No Humor Multishow, ela comanda competições entre os participantes, que se dividem em duplas para desafios aquáticos típicos, como Corrida de SUP e Saltos Ornamentais no mar. Nomes como July Molina, Thaynara OG, Nicole Bahls e Maicon Santini estão entre os navegantes. A exibição será sempre às 11h. Já no Música Multishow , o programa entrará ao ar às 20h, com Lexa recebendo convidados como Jão, Malia, Day, Vitor Kley, Luisa Sonza, PK, Pedro Sampaio e Um44K.

TVZ VERÃO AO VIVO

A partir do próximo dia 20, o TVZ Verão Ao Vivo leva o clima da Bahia para o estúdio do Multishow no Rio de Janeiro. Nos dez dias de especial, já em ritmo de carnaval, o programa vai contar com nomes como Preta Gil, Claudia Leitte, É o Tchan, Xande de Pilares e Luísa Sonza no comando. E para entrar ainda mais na essência da estação, Mainha (Sulivã Bispo) vai ser correspondente oficial da atração, com matérias com artistas como Daniela Mercury, Preta Gil, Psirico e Scheila Carvalho, direto de Salvador. O humorista soteropolitano também vai entrevistar o público local, além de mostrar as coreografias mais bombadas do verão ao lado do FitDance.

FESTIVAL DE VERÃO 2020, EM SALVADOR

O Multishow e o Canal BIS vão transmitir ao vivo e com exclusividade o Festival de Verão 2020, que acontecerá na Arena Fonte Nova nos dias 01 e 02 de fevereiro. Sob o comando de Dedé Teicher, Guilherme Guedes e Dughettu, o Multishow vai exibir, a partir das 17h, os shows do Palco Arena na íntegra e trechos das atrações do Palco Dique. No Canal BIS, Laura Vicente apresenta, às 16h, a transmissão completa do Palco Dique, com exibição dos melhores momentos do Palco Arena, entre um show e outro.

Nos digital, o Multishow traz entrevistas e conteúdos exclusivos em seus perfis oficiais no Facebook, Twitter , Instagram   e no canal Música Multishow , no YouTube. Ainda nas redes sociais (Multishow e Bis), o público poderá conferir o melhor dos bastidores do Festival.

– Programação completa dos palcos:
– Palco Arena | MULTISHOW
Sábado (01/02) a partir de 17h: Harmonia do Samba, Ferrugem, Ivete Sangalo, Dennis e Zé Neto & Cristiano.
Domingo (02/02) a partir de 17h: Dilsinho, Bell Marques, Léo Santana, Wesley Safadão e Alok.
– Palco Dique | Canal BIS
Sábado (01/02) a partir de 16h: Attooxxa, IZA, Falcão e Baco Exu do Blues.
Domingo (02/02) a partir de 16h: Melim, Vitão, Parangolé e Felipe Araújo.
* A programação do Festival está sujeita a alterações.

GILBERTO GIL – OK OK OK
No dia 07 de fevereiro, o Multishow vai transmitir exclusivamente e em tempo real o show OK OK OK de Gilberto Gil, direto da Concha Acústica, em Salvador. Será a partir das 20h, com apresentação de Guilherme Guedes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -