- Publicidade -

O Melhor Está por Vir: Drama francês mostra a importância da amizade

Publicado em:

Longa-metragem de Matthieu Delaporte e Alexandre De La Patellière, protagonizado por Patrick Bruel (Qual É o Nome do Bebê) e Fabrice Luchini ( O Mistério de Henri Pick), conta a história de amizade de Arthur (Fabrice Luchini) e César (Patrick Bruel), desde a infância.

O que fazer quando se tem apenas alguns meses de vida? esse é o mote de O Melhor está por Vir. Em meio a uma grande confusão, César é informado de que Arthur está com câncer, a partir dai, ele faz de tudo para que o amigo para recuperar o tempo perdido, ao mesmo tempo que tenta contar oque está acontecendo.

O drama tem tom leve, com cenas divertidas, que mostram o poder da amizade. Mesmo com um certo desconforto, a situação leva ambos á um caminho de descobertas. O Melhor está por Vir traz um enredo já conhecido do público, o que não é ruim, muito pelo contrário, as pessoas se identificam facilmente. É uma história bonita de ver!  O filme ganha na maneira de conduzir nossos sentimentos.

É interessante observar o contraponto dos personagens, ao mesmo tempo que se complementam.  César e Arthur são muito diferentes, porém isso não abala amizade deles, pelo contrário, eles se permitem rir um do outro, por conta das personalidades diferentes.  Enquanto Cesar curte a vida loucamente, Arthur casou teve uma filha e segue, digamos assim, o caminho mais correto da vida.  Não cabe à mim, dizer o que é certo ou errado, o importante é que saber que cada um faça suas escolhas, como achar melhor.

Foto: divulgação Paris filmes

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -