- Publicidade -

Maria e João: Um Conto das Bruxas chega ao streaming

Publicado em:

Desta vez, as migalhas nos guiarão por um caminho muito mais sombrio e perturbador. Durante um período de escassez, Maria (Sophia Lillis) e seu irmão mais novo, João (Sammy Leakey), saem de casa e partem para a floresta em busca de comida e sobrevivência. É quando encontram uma senhora (Alice Krige), cujas intenções podem não ser tão inocentes quanto parecem, que eles descobrem que nem todo conto de fadas tem final feliz.

Estrelado por Sophia Lillis (It: A Coisa), o longa traz uma releitura do clássico conto dos Irmãos Grimm, explorando seu lado mais sombrio e perturbador. O terror conta ainda com Alice Krige (‘Star Trek’) e Charles Babalola (‘Black Mirror’) no elenco.

O filme chega nas plataformas digitais: Now, Vivo, Sky, Apple, GooglePlay, Youtube, Microsoft e Looke, a partir desta quarta-feira, dia 29 de abril.

 “Maria e João: Um Conto das Bruxas é bastante fiel à história original, com três personagens principais: João, Maria e a Bruxa”, conta o diretor, Oz Perkins, que já havia lido a história diversas vezes para seus filhos e ficou intrigado com a nova construção da narrativa. “Eu abracei a ideia de que os contos de fadas são inerentemente assustadores”, completa. Para o produtor Brian Kavanaugh-Jones, que já participou de diversos filmes de terror, “essa história se encaixa perfeitamente no gênero”.

Sophia Lillis, que despertou a atenção do grande público como Beverly, em ‘It: A Coisa’, dá vida à Maria no longa. Sobre o papel, Sophia afirma ter ficado muito animada com o convite. “Eu sabia desde o roteiro que este seria um ótimo filme […] Eu gosto de papéis com um lado sombrio; é interessante tentar desvendar essa mentalidade.”
Gravado na Irlanda, o filme contou com locações como um pavilhão de caça abandonado que, segundo a crença local, era frequentado pelo Diabo.

Foto: divulgação Imagem Filmes/Sinny Assessoria

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -