- Publicidade -

Uber Eats terá opção de presentear ovos de Páscoa de grandes marcas e de produtores locais

Publicado em:

Como manter a tradição de presentear familiares e amigos com ovos de chocolate em meio a medidas de isolamento social? Pensando nisso, o Uber Eats lança hoje uma ação para não deixar a data passar em branco. Nessa Páscoa, que tal demonstrar afeto a quem você ama? Abra o aplicativo do Uber Eats, escolha o ovo de chocolate de preferência e envie para o endereço de amigos e familiares. É prático, confortável e delicioso.

O país está entre os maiores consumidores mundiais do produto do cacau, e não é à toa a vasta oferta das marcas nessa época do ano. O Uber Eats, aplicativo da Uber que atende os desejos dos usuários com comodidade e segurança, vai garantir uma Páscoa deliciosa para todos que estão em casa.

A partir desta sexta (3), ovos de chocolate de marcas como Cacau Show, Ofner e Mariana Perdomo, Brownie do Luiz, entre outras, estarão nas prateleiras do aplicativo, tanto para aqueles que querem se deliciar sozinhos como para os interessados em mandar como presente. Para presentear alguém durante esta época, é super fácil: basta colocar o produto desejado no carrinho e mudar o endereço de entrega.

A Páscoa Uber Eats estará disponível em todos os estados do Brasil até o dia 15 de abril. Além das marcas mais famosas, é possível garantir também chocolates e ovos de pequenos e médios empreendimentos locais – lembrando que o aplicativo está oferecendo taxa de entrega grátis para milhares desses restaurantes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -