- Publicidade -

Heinz realiza sonho dos burger lovers no Dia do Hambúrguer

Publicado em:

Seja de carne, frango ou vegetariano, com bastante queijo ou bacon e sempre com muito ketchup, o hambúrguer é uma paixão mundial tão reconhecida que ganhou até um dia próprio! Pensando em deixar o Dia do Hambúrguer ainda mais saboroso e divertido, a Heinz, responsável pelo ketchup nº1 do mundo, preparou uma ação no Twitter que vai distribuir hambúrgueres em São Paulo no dia 28.

O B.U.R.G.U.E.R. Tweet convida os seguidores da marca a interagirem com o perfil de Heinz na plataforma marcando seis @s nos comentários. A condição para participar da thread é que as iniciais dos nomes dessas @s formem a palavra BURGER. A brincadeira, além de divertir as pessoas na data, vai enviar hambúrgueres de casas participantes do festival online Burger em Casa e ketchup Heinz.

Para o Dia do Hambúrguer, o festival on-line #BurgerEmCasa, idealizado pelo Burger Fest, reuniu mais de 200 restaurantes, bares e hamburguerias de todo o país com sugestões especiais e preços a partir R$10 nos hambúrgueres e R$25 nos combos. 20 casas também oferecerão combos especiais Heinz Signature, com molhos desenvolvidos exclusivamente para a data com produtos Heinz como base, para levar ainda mais sabor para o Dia do Hambúrguer.

“Estamos vivendo um período muito desafiador e o nosso objetivo com as ações de Dia do Hambúrguer é reforçar o nosso papel enquanto marca parceira das hamburguerias, incentivando o delivery e levando muito sabor para a casa das pessoas por meio dos combos Heinz Signature e também do B.U.R.G.U.E.R. Tweet”, explica Raquel Lo-Buono, gerente de Brand Building da Kraft Heinz Company Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -