- Publicidade -

Judy: Muito Além do Arco-Íris chega ao streaming

Publicado em:

Judy Garland, enfim, ganhou sua cinebiografia! Considerada uma das principais estrelas da “Era de Ouro” de Hollywood traz Renée Zellweger revive sua vida sob os holofotes, seus relacionamentos amorosos e a sofrida separação dos filhos.

Baseado na peça de teatro “End of the Rainbow”, criada por Peter Quilter, o filme conta os últimos dias da lendária artista Judy Garland, que se tornou ícone absoluto do cinema desde o sucesso, ainda adolescente, no clássico O Mágico de Oz.

 Judy: Muito Além do Arco-Íris traz a atriz na parte final de sua vida, enquanto lida com as sombras desse passado e com tudo o que ele traz – enquanto tenta seguir a vida e fazer shows em Londres. Aliás, o filme traz um trabalho visceral de Renée Zellweger no papel-título, interpretando Judy com toda a força necessária. Não é por menos que ela ganhou tudo na temporada de premiações de Hollywood, incluindo o Oscar. No final, é um retrato do lado mais complicado da fama, ainda mais entre os jovens.

Além de Renée Zellweger, o longa conta com Bella Ramsey como sua filha, Lorna Luft, e Rufus Sewell como pai de Lorna. Michael Gambon é Bernard Delfont, o empresário por trás da turnê; Finn Wittrock dá vida a Mickey Deans, o quinto e último marido de Garland.

Em cartaz no Apple TV (iTunes), Vivo Play e Oi Play.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -