- Publicidade -

Milton Nascimento e Criolo estão no ‘Conversa com Bial’

Publicado em:

Foto: Fred Siewerdt

Nesta quarta-feira, 24, o ‘Conversa com Bial” recebe Milton Nascimento e Criolo, em uma conversa sobre música e parceria. Os artistas falam sobre o EP de canções inéditas que lançaram recentemente, neste período de isolamento social, além da campanha solidária para ajudar pessoas durante a pandemia. Além disso, os músicos ainda comentam sobre os próximos passos da carreira.

O rapper Criolo e o cantor Milton Nascimento provam que para fazer boa música nem sempre é necessário dividir o mesmo espaço físico. Com 33 anos de diferença, os músicos contam a Pedro Bial como surgiu a ideia de lançar o EP ‘Existe Amor’ em um cenário tão inédito, e que a parceria dentro e fora dos palcos é resultado de um ‘encontro de almas’.

Durante a entrevista, Milton e Criolo afirmam que o projeto, certamente, fruto da sensibilidade dos artistas, une música e solidariedade, e tem o propósito de tentar aliviar a vida de tantas pessoas neste período de pandemia.

Sobre a amizade com Criolo, Milton deixa claro: “É um maravilhoso amigo. Não dá para ficar longe dele, não. Está sendo muito difícil”. O rapper também deixa o seu recado: “Lembrar da energia, do sorriso e do coração do Milton… A gente já esboça um sorriso, que é o mais forte do mundo, que é perceber que estamos vivos, e é uma coisa muito especial.”

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -