- Publicidade -

Redes sociais da Record lançam ‘Live das Venenosas’

Publicado em:

Foto: Edu Garcia / R7

Na próxima terça-feira (09/06), as redes sociais da Record vão esquentar com o lançamento da ‘Live das Venenosas’, com apresentação das jornalistas Fabíola Reipeirt e Keila Jimenez. Na live de estreia, a dupla recebe o cantor sertanejo Zezé di Camargo para um bate-papo.

A cada live um famoso será o centro da conversa com as “Venenosas”. As apresentadoras prometem discutir e esclarecer os bastidores dos últimos acontecimentos da vida privada (ou quase) da celebridade convidada.

“Venenosos” de todo país também têm presença garantida nas lives e prometem contar todas as fofocas regionais e fazer uma entrega das melhores notícias. A primeira live contará com a apresentadora de Brasília, Sabrinna Albert, “venenosa” que garante muito assunto para terça.

Quem estiver assistindo à live poderá mandar perguntas, impressões, que serão lidas e respondidas ao vivo. Interação é a palavra-chave. Vale lembrar que o quadro “A Hora da Venenosa”, exibido originalmente na TV, também está disponível para a audiência em vários canais. Assim, as pessoas podem escolher quando e como querem consumir este assunto”, explica Beatriz Cioffi, Diretora de Planejamento Transmídia da Record TV.

A ‘Live das Venenosas’ será transmitida às terças e quintas-feiras, 15h30, nas redes sociais do Balanço Geral e da Record TV, e no portal R7.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -