- Publicidade -

Roberta Campos fará shows no Magic Drive-in

Publicado em:

Foto: Marina Campos

Com estreia marcada para o dia 26 de junho, o Magic Drive-in traz a Santa Catarina uma releitura do antigo cinema drive-in, criado em 1932, que virou febre nos anos 50, de fato. Roberta Campos fará parte na programação inovadora, realizando três shows nos dias 3 (às 20h) e 4 de julho (às 18h e às 20h30). Os ingressos podem ser adquiridos através do site da Eventim.

A fim de levar muito música e alegria, Roberta cantará os sucessos como “De Janeiro a Janeiro”, “Minha Felicidade”, a recém lançada releitura de “Último Romance” e muitas outras canções.

“Fazer o show no Drive In é uma ideia muito boa. Encarar o desafio de montar e participar de espetáculos neste formato, demonstra a resiliência e a esperança da indústria da arte neste momento tão delicado, em que a gente precisa continuar o nosso trabalho e manter a arte viva sem colocar em risco a saúde das pessoas”, revela a cantora.

Antes de mais nada, o Magic Drive-in garante que irá comportar até 100 veículos com limite de 3 pessoas em cada, e cumpre todas as recomendações sanitárias da OMS e do Ministério da Saúde, assim como todas as normas necessárias para realização de eventos.

“É um respiro para todo mundo, para nós artistas que precisamos colocar pra fora nossa voz e para o público tão carente de apresentações e ansiosos com toda situação. Fazer parte deste pioneirismo me deixa muito feliz”, diz Roberta.

Aliás, além de shows, o projeto tem em sua programação apresentações circenses e cinema.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -