- Publicidade -

Skol BEATS se une ao coletivo Batekoo criando o movimento #OrgulhonaPista

Publicado em:

Skol BEATS celebra orgulho LGBTQIA+ .

Para celebrar a data, Skol BEATS se une ao coletivo Batekoo criando o movimento #OrgulhonaPista, com direito a festa, vídeo manifesto e curadoria dos principais acontecimentos do fim de semana, afinal a diversidade deve ser celebrada.

Para começar, nesta quinta-feira, 25, pelas redes sociais e ao lado da Batekoo, BEATS apresenta uma série com quatro conteúdos exclusivos com depoimentos de Haonê Thinar (artista), Stravinsky blyndex (DJ e Funkeira), Mirands (Dj e Designer) e Mafalda (artista) para celebrar todo o orgulho LGBTQIA+. Os vídeos trazem discussões sobre afirmação e autoestima, as inspirações por meio da dança, a paquera e as ações do próprio movimento sem a tradicional festa. Posteriormente, os vídeos podem ser conferidos no Instagram de @beatsoficial e @batekoo.

A festa Batekoo & Skol Beats #OrgulhoNaPista está marcada, certamente, para sexta-feira, 26, das 21h às 23h. Por meio do aplicativo Zoom as pessoas poderão se conectar e transformar a sala de casa em pista de dança, onde você pode ser o que quiser.

Para completar a programação do fim de semana, no último domingo, caminhões da Ambev, com as cores das marcas queridinhas dos consumidores desfilaram pela Avenida Paulista, em São Paulo, em um movimento de apoio à diversidade e a inclusão. Os veículos formaram um arco-íris da bandeira do orgulho, e Beats doou a cor roxa, nessa iniciativa chamada #orgulhonãopara. As redes sociais da marca ainda mostraram o depoimento de um funcionário da companhia.

Aliás, até o dia 30 de junho, na compra de qualquer produto BEATS no aplicativo da Rappi, o consumidor recebe uma bandeira com as cores do arco-íris, símbolo do orgulho, para estender na sua janela. Aliás, parte do faturamento da Rappi – 20% do que for faturado com as vendas – será doado à ONG Casa Chama. A ação é válida nas lojas Imigrantes e Saidera, no aplicativo da Rappi, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -