- Publicidade -

Coringa estreia neste sábado na HBO e na HBO GO

Publicado em:

Coringa, filme baseado no supervilão da DC Comics e protagonizado pelo premiadíssimo ator Joaquin Phoenix, vencedor do Oscar® de Melhor Ator, estreia neste sábado, 18 de julho, às 22h, com exclusividade na HBO e na HBO GO.

A direção de Todd Phillips, conseguiu fazer um filme tão profundo, maduro e real. A estratégia de Todd foi muito astuta. Produzir um projeto totalmente autoral com um plano de fundo de histórias em quadrinhos, onde ele fala mais da sociedade do que de quadrinhos.

Confira a critica do filme!

Nesta história de origem do famoso arqui-inimigo de Batman, Arthur Fleck mora com a mãe e sofre de um transtorno mental que o leva a rir desenfreadamente e em momentos inapropriados. Após uma gangue de delinquentes o atacar em um beco, seu colega de trabalho lhe dá uma arma para se proteger. A partir daí, há uma sucessão de acontecimentos pouco favoráveis para Arthur.

Com Joaquin Phoenix à frente de um grande elenco que conta com Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Bill Camp, Shea Whigham e Marc Maron, aliás, Coringa é polêmico, o filme provocou debates sobre as doenças mentais e os preconceitos em torno delas.

Coringa tem produção da Warner Bros. Pictures, DC Films e Joint Effort, em associação com a Bron Creative e a Village Roadshow Pictures.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -