Foto: Beatriz Rocha

“RIO QUE TE QUERO RISO” é um jogo de mímica, com a atriz, mímica e gestora da Cia. Etc e Tal Melissa Teles-Lôbo, onde se transforma no personagem “Bobo da Corte” e provoca uma intervenção interativa para a PRIMEIRA INFÂNCIA. Transmissão acontecerá dia 1 de agosto, às 16h no Facebook.

Este personagem do espetáculo “João o Alfaiate – um herói inusitado” laureou Melissa como melhor atriz do Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem. O divertido “Bobo” traz elementos lúdicos através de intervenções corporais em que os pequenos são convidados a interagir com a tela em um jogo de adivinhações através de movimentos, imagens animadas e efeitos sonoros de música clássica.

“Esta ação fornece suporte para que os artistas de diversos segmentos, que necessitam do encontro e relação direta com a plateia, possam organizar de forma alternativa suas artes e saberes, disponibilizando-as na rede e fomentando a cultura do nosso estado em tempos de isolamento social e parada das atividades presenciais de todas as áreas ligadas aos trabalhadores da cultura, diz Melissa Teles-Lôbo”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here