- Publicidade -

Especial de Dia dos Pais do ‘Altas Horas’

Publicado em:

No fim de semana em que se comemora o Dia dos Pais, o ‘Altas Horas’ traz um conteúdo especial com entrevistas de quem já vive a paternidade há algum tempo.

 O editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, concede uma entrevista inédita ao ‘Altas Horas’ e conta algumas curiosidades de sua infância, quando ainda não era o rosto de um dos telejornais mais tradicionais do Brasil. Neste especial, o jornalista compartilha algumas lembranças que tem de seu pai, a criação que deu aos três filhos e ainda mata a curiosidade do público sobre alguns aspectos envolvendo a sua vida fora da TV Globo.

Já o rapper Emicida, pai de duas meninas, em uma conversa ampla, que envolve carreira, atualidade e racismo, ele também fala sobre a sua visão da paternidade. Além disso, o pai e os filhos protagonistas da história que ganhou o cinema nacional, Dois filhos de Francisco, não ficam de fora do especial de Dia dos Pais. Seu Francisco Camargo e os cantores Zezé Di Camargo e Luciano dão detalhes sobre a forte ligação que os une e, a Serginho, relembram histórias de uma vida que até virou filme.

Ainda no ‘Altas Horas’, outra integrante da família Camargo conversa com Serginho Groisman, e participa do quadro ‘Nunca Te Vi, Sempre Te Amei’. Aliás, a cantora Wanessa Camargo pede para conhecer o Padre Fábio de Melo, de quem é muito fã, mas que nunca teve coragem de uma aproximação.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -