- Publicidade -

“Fleabag” estreia no Comedy Central

Publicado em:

Foto: divulgação

O Comedy Central anunciou a estreia da premiada e aclamada série “Fleabag”. A comédia criada, escrita e estrelada por Phoebe Waller-Bridge (“No Time To Die”, “Killing Eve”) vai ao ar a partir do dia 06 de agosto, quinta-feira, às 23h, no canal.

Baseada na obra de mesmo nome de Edinburgh Fringe, “Fleabag” abre uma janela para a mente de uma mulher engenhosa, de espírito livre, sexualmente ativa, mas com raiva e confusa em Londres. A série aborda assuntos como luto, aborto, feminismo, traição e depressão, com a sensibilidade e cuidado necessário, mas sem perder o caráter humorístico.

Enquanto mergulha de cabeça na vida moderna, a jovem Fleabag correu para as muralhas de Londres, uma cidade cheia de energia, noites longas e luzes brilhantes – uma mistura moderna de fatalismo e hedonismo. Por mais divertido que seja, este é o confessionário de uma mulher tão independente que se perde e se pergunta o que está fazendo de sua vida, assim como todos nós.

Com grandes prêmios no currículo, incluindo SAG Award, dois Globos de Ouro, três Critics Choice Awards e vários Emmy Awards, “Fleabag” é um confessionário agridoce de uma mulher tentando entender o mundo, enquanto enfrenta dificuldades em relacionamentos amorosos e familiares O elenco também inclui Olivia Colman, Sian Clifford, Bill Paterson, Brett Gelman, Andrew Scott, Hugh Skinner e Hugh Dennis.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -