- Publicidade -

Hot Chip anuncia show exclusivo transmitido ao vivo

Publicado em:

Foto: Ronald Dick

A Dreamland de Margate sediará no sábado, 5 de setembro, um show ao vivo exclusivo realizado pelo Hot Chip, transmitido globalmente, denominado “Streamland”.

O épico Scenic Stage ao ar livre de Dreamland virá com a mesma produção gigantesca que você normalmente esperaria em alguns dos melhores festivais do mundo. Será, certamente, um deleite audiovisual de alta definição repleto de iluminação espetacular e visuais dinâmicos que o transportam direto para a frente e o centro do show, oferecendo uma experiência de streaming como nenhuma outra.

A apresentação no Streamland será uma viagem cósmica através de um catálogo icônico além de seu recente lançamento “A Bath Full of Ecstasy”.

“Para todas as boas pessoas de Margate e ao redor do mundo, sabemos que tem sido um ano difícil e você está faminto pelas doces vibrações da música ao vivo. Depois de todos os cancelamentos, tornou-se muito importante para nós tocarmos ao vivo e diretamente para nossos fãs. Fizemos uma parceria com o Streamland para fazer nosso único show este ano – ao vivo com toda a produção maximalista de um cenário completo de festival. Ele será transmitido para suas telas em alta resolução” conta Hot Chip.

O show consiste em três transmissões ocorrendo em horários diferentes para fusos horários diferentes; efetivamente um tour mundial virtual de 24 horas. Aliás, o Streamland também receberá um público pequeno e socialmente distanciado.

Aliás, existem duas maneiras de assistir – por meio do aplicativo DICE ou em outro dispositivo, como um laptop, Smart TV ou console de jogos. Um código exclusivo de quatro dígitos aparecerá em seu ingresso quando o show estiver prestes a começar. Visite dice.fm/stream em seu segundo dispositivo e, em seguida, insira seu número de telefone e o código para começar a assistir.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -