- Publicidade -

Julia e Sergio Rezende em entrevista exclusiva no Canal Like

Publicado em:

Para comemorar o Dia dos Pais em grande estilo, o Canal Like juntará dois cineastas brasileiros renomados, que são pai e filha: Julia e Sergio Rezende. No papo on-line com Anne Braune, os convidados especiais relembram momentos dos dois no cinema e falam sobre a parceria na vida e nos trabalhos. A entrevista completa vai ao ar na segunda, dia 10 de agosto, às 20h.

Aliás, a família respira arte. Além deles, a produtora Mariza Leão, mãe de Julia e casada com Sergio, e a montadora Maria Rezende, também filha do casal, fazem parte do cenário cinematográfico. Se a paixão vem de berço? Julia ri ao recordar a primeira lembrança do pai como cineasta. “Eu tinha uns cinco, seis anos, mas acho que foi quando entendi um pouco o que ele fazia. Ele foi filmar na África e ficou meses longe de casa. Quando voltou, trouxe uma caixa com 100 canetas de várias cores”, conta a diretora e roteirista, que tem na bagagem longas como “Meu Passado Me Condena” (1 e 2) e “De Pernas Para o Ar 3”, e se prepara para lançar “Depois a Louca Sou Eu”.

Sergio também guarda grandes lembranças da filha, como a estreia de Julia nas telonas: “Foi como atriz, em uma participação no filme Lamarca”. “Primeira e única!”, brinca a convidada. Aliás, como assistente de direção, o primeiro longa que Julia fez com o pai foi Zuzu Angel, estrelado por Patrícia Pillar, Daniel de Oliveira, entre outros.

Quando Anne pergunta como os cineastas estão lidando com a quarentena, os dois revelam que estão com muitos projetos e, como sempre, trocam ideias o tempo todo. Além disso,  durante o tempo livre, enquanto Julia maratona séries inspiradoras para futuros projetos, Sergio prefere ver e rever filmes clássicos e não abre mão dos DVDs.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -