- Publicidade -

Musical “Aladim” encerra a programação do Diversão em Cena ArcelorMittal

Publicado em:

Foto: Guto Muniz

O musical “Aladim” encerra a programação do Diversão em Cena ArcelorMittal Online do mês de Agosto. Ele será apresentado no dia 30 (domingo), às 16h, pelo Facebook e YouTube.

A peça narra a história do menino Aladim que, ao descobrir um gênio poderoso dentro de uma lâmpada, planeja conquistar o coração de uma princesa.

A adaptação foi montada a partir de um dos contos mais famosos da coletânea árabe “As Mil e Uma Noites”. Aliás, espetáculo promove o diálogo entre o teatro, a música e os grandes clássicos da literatura que habitam o imaginário de adultos e crianças.

Aliás, para seguir os protocolos de isolamento social os artistas da Cyntilante Produções, companhia responsável pelo espetáculo, contracenam a 3 metros de distância. Além disso, é utilizado o recurso tecnológico do Chroma Key para criar o efeito que permite aos atores aparecerem juntos no cenário.

Durante as lives do Diversão em Cena será disponibilizado um QR Code para realização de doações a artistas de Minas Gerais em situação de vulnerabilidade social. A ação integra o movimento Arte Salva, projeto da Secretaria do Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -