- Publicidade -

Série documental da HBO, “The Vow”, estreia em Agosto

Publicado em:

“The Vow”, série sobre a organização NXIVM, dirigida pelos indicados ao Oscar® e ganhadores do Emmy® Jehane Noujaim e Karim Amer (Privacidade Hackeada, The Square – A Arte da Discórdia, Sala de Controle), estreia no domingo, 23 de agosto às 23h, na HBO e na HBO GO.

“The Vow” conta as histórias de diversas pessoas que entraram para o grupo de superação pessoal NXIVM. A organização esteve na mira da justiça internacional por várias acusações contra seus líderes, como de tráfico de pessoas para exploração sexual e crime organizado. Seu fundador, Keith Raniere, foi considerado culpado em junho de 2019 e atualmente aguarda a sentença. A série apresenta uma visão profunda e diversa das experiências de indivíduos profundamente envolvidos com a NXIVM ao longo de muitos anos.

Assim como as produções anteriores de Noujaim e Amer, “The Vow” tem como objetivo revelar os problemas por trás das manchetes e investigar o custo emocional dos acontecimentos para os envolvidos, que relatam ter passado por uma transformação profunda e um abuso devastador.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -