- Publicidade -

Xand Avião e Wesley Safadão lançam “Me Calei”

Publicado em:

"Me Calei"
Foto: Nara

Os cantores Xand Avião e Wesley Safadão lançam pela Som Livre nesta sexta-feira, 14, single e clipe de “Me Calei”, gravado após live dos dois, a “Tamo Junto”. A canção, que foi lançada em 2015, é um sucesso e agora ganha uma regravação com Safadão. A música estará disponível a partir da meia noite em todas as plataformas digitais, já o clipe estará no YouTube de Xand a partir das 11h.

Aliás, “Me Calei” reforça as raízes do forró nordestino e fala sobre o arrependimento de não ter se entregado a um amor verdadeiro. Para Xand e Wesley, foi um grande privilégio atender o pedido dos fãs, e estrear este projeto que foi feito com tanto empenho para todo o público que os acompanha.

 Aliás, a gravação do clipe ocorreu no Beach Park Fortaleza, mesmo local da live “Tamo Junto”, que foi transmitida no canal de ambos. Aliás, o encontro dos dois para a live foi um pedido de milhares de fãs na quarentena, que queriam uma parceria entre os dois cantores, que são fenômenos no país. O principal objetivo do projeto foi criar conexão entre o público e os artistas, mesmo que distantes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -