- Publicidade -

Youcom, que faz parte do Grupo Renner, abre sua primeira loja no RJ

Publicado em:

A Youcom chega ao Rio de Janeiro com sua primeira loja no Barra Shopping. A marca de moda com lifestyle jovem abre as portas da sua nova unidade no dia 27 de Agosto.

A inauguração faz parte de um plano de expansão da marca pelo país. Atualmente são 100 endereços espalhados por estados como São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal, Minas Gerais, Goiás, Bahia e Amazonas, além de um e-commerce que atende e entrega pedidos para todo país.

A escolha da nova praça reforça a presença da Youcom em mercados estratégicos para marca. “O Rio de Janeiro é um mercado que já observávamos e que representa uma parte importante das vendas pelo e-commerce, por isso escolhemos abrir nossa nova unidade aqui”, afirma Claudio Barone, diretor de negócio da Youcom.

Com aproximadamente 200 m² de área de vendas, a nova loja e recebe as principais novidades do Verão 2021 da Youcom. Aliás, a unidade opera com todas as medidas de segurança e prevenção ao Covid-19.

Além disso, a Youcom oferece diversos canais de interação, posicionando-se como uma plataforma para os clientes se comunicarem e também expressarem sua individualidade. No site, além de encontrar as novidades, é possível acessar o blog, as redes sociais e acompanhar os lookbooks da marca.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -