- Publicidade -

Circo Zanni em Rede apresenta o espetáculo “Vizinhos”

Publicado em:

Na próxima sexta-feira, dia 18 de setembro de 2020, às 20h, a Cia. Artinerant´s apresenta o espetáculo “Vizinhos” transmitido pelo Face do Circo Zanni.

“Vizinhos” une dança e teatro usando gestos precisos e coreografados, e se apoia na linguagem circense que dominam tão bem.

A peça fala do cotidiano de um homem e uma mulher que dividem a mesma casa – local em que os objetos domésticos se transformam e assumem funções diferenciadas, flertando com o surrealismo -. É o caso de um sofá que vira trampolim e de um livro que queima na mão do homem/leitor. Ou ainda de um ‘fio’ de arame – estendido como se fosse um varal de roupa – em que a mulher (equilibrista) caminha e se equilibra diante dos desafios do cotidiano.

Aliás, após a apresentação haverá uma conversa com a presença da diretora do espetáculo Lu Lopes, a Palhaça Rubra. Além disso, a apresentação faz parte do Projeto Zanni em Rede, contemplado pelo Edital Proac, que promove uma série de apresentações de espetáculos, bate-papos e outras ações especiais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -