- Publicidade -

Janelle Monáe lança clipe para a nova música, “Turntables”

Publicado em:

Janelle Monáe lança clipe para a nova música, “Turntables”, foi escrita por Janelle para o documentário longa-metragem original da Amazon Studios “All In: The Fight For Democracy”. Aliás, o documentário estreou em salas selecionadas de cinema ao redor dos Estados Unidos na última semana, e estará disponível exclusivamente via Amazon Prime Video a partir do dia 18 de setembro.

O documentário “All In: The Fight For Democracy” examina,certamente, a questão muitas vezes esquecida, mas insidiosa da supressão de eleitores nos Estados Unidos em antecipação à eleição presidencial de 2020.

Além disso,  as diretoras e a Amazon Studios lançaram a #ALLINFORVOTING, uma campanha de impacto social com organizações sem fins lucrativos e com base para lançar conteúdo digital para combater a desinformação sobre o processo de votação, e lançar uma programação de campanha direcionada para educar e registrar os eleitores pela primeira vez.

 “Turntables” já está disponível em todas as plataformas digitais. A música foi escrita por Monáe, Nathaniel Irvin III e George A Peters, e conta com produção de Nate ‘Rocket’ Wonder e Roman GianArthur.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -