- Publicidade -

MASP promove show com Rincon Sapiência e oficina de Hip-Hop

Publicado em:

O projeto “Música no Vão” ocupa o espaço do MASP com shows gratuitos de artistas e bandas brasileiras. Fechado desde março de 2020 por conta da pandemia do covid-19, o MASP decidiu retomar as apresentações musicais, mas no ambiente virtual.

A curadoria da programação está a cargo de Artur Santoro, um dos diretores da BATEKOO. A festa, que acontece em cidades como Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo, é também uma plataforma de entretenimento, cultura e informação que foca a juventude negra e LGBTQ+. As transmissões serão ao vivo no YouTube.

No dia 25, sexta-feira, a dançarina Mayara Rosa dará um workshop de hip-hop às 18h. Vertente de dança urbana que surgiu nos Estados Unidos nos anos 1970, o hip-hop representa uma cultura que engloba música, dança, arte, moda etc. Na oficina, quem estiver assistindo será convidado a aprender alguns passos básicos.

Foto: Andreh Santos

Em seguida, às 19h, o público poderá conferir show de Rincon Sapiência, artista, MC, produtor e empresário, que em 2017, lançou “Galanga Livre”, seu álbum de estreia.

Aliás, Rincon Sapiência recebeu o título de Revelação do Ano no Prêmio Multishow e Artista do Ano pela Associação Paulista dos Críticos de Artes (APCA). Versátil, já fez parcerias com Sidney Magal, Alice Caymmi, Rubel, Drik Barbosa e IZA. Em 2018, lançou o selo musical independente MGoma. No ano seguinte, 2019, lançou “Mundo Manicongo: Dramas, Danças e Afroreps”, seu segundo álbum de carreira, produzido e dirigido por ele. Em agosto deste ano, lançou o single “Malícia”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -