- Publicidade -

Adaptação da série dos anos 60, O Agente da U.N.C.L.E., traz ação no estilo 007

Publicado em:

Versão para as telonas de série homônima exibida nos anos 60, O Agente da U.N.C.L.E., com direção de Guy Ritchie (Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes e Snatch – Porcos e Diamantes), chega à Netflix, com boas cenas de ação e com um bom senso de humor.

Aliás, se James Bond não saísse de suas missões com o cabelo impecável e o paletó sem arranhões, talvez os filmes de espionagem não fossem os mesmos. Mesmo quando fazia filmes sobre os mais toscos capangas dos subúrbios de Londres, Guy Ritchie sempre valorizou essa pose, em meio ao glamour da violência, então é mais do que esperado que o seu O Agente da U.N.C.L.E. siga o mesmo estilo.

A série de TV homônima dos anos 60 que parodiava as disputas da CIA com a KGB, ganha agora sua adaptação para as telonas com Henry Cavill e Armie Hammer nos papéis principais, respectivamente os espiões Napoleon Solo, da CIA, e Illya Kuryakin, da KGB. Cabe aos dois se aliar à filha (vivida pela sueca Alicia Vikander) de um suspeito alemão para impedir que a bomba atômica caia no mercado negro de armas e arrisque de vez a já tênue paz mundial.

Além disso, o filme merece destaque pela a trilha sonora e o figurino impecável. O elenco conta ainda com as presenças de Elizabeth Debicki, Hugh Grant, Jared Harris e Christian Berkel.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -