- Publicidade -

Live sobre História da Arte em parceria com a ArtRio

Publicado em:

Outubro é um mês mais que especial para o Bangu Shopping, há 13 anos, mais precisamente no dia 30 outubro de 2007, o empreendimento foi inaugurado em Bangu, no local onde foi a tradicional Fábrica de Tecidos Bangu, que ditou moda na década de 50.

Para comemorar a data especial de forma diferente, o empreendimento, que sempre busca iniciativas que permitam ao público o acesso à cultura, presenteia a todos com mais uma iniciativa de democratização da arte. Administrado pela Aliansce Sonae – uma das patrocinadoras da ArtRio Educação, o shopping vai promover um encontro virtual em parceria com a Art Rio.

A Live será no próximo dia 27 de outubro, às 17h, no Instagram do Bangu Shopping e da Art Rio, com as a participação das educadoras e professoras de História da Arte Carolina Lauriano e a Fernanda Lopes.

A ideia é fazer um movimento cultural que estimule a apreciação e cultura da arte por meio da educação e utilizar seus perfis nas redes sociais para promover lives a fim de provocar um verdadeiro mergulho na História da Arte, ao tratar sobre artistas consagrados como Rafael Sanzio, Diego Velázquez, Édouard Manet, Claude Monet, Paul Cézanne, Pablo Picasso, Henri Matisse, Kazimir Malevich, Joan Miró e Jackson.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -