- Publicidade -

“Faz Teu Nome”, com Tom Cavalcante e Tirullipa, estreia no Multishow

Publicado em:

Foto: Ricardo Bufolin/ Divulgação Multishow

Tom Cavalcante e Tirullipa estrelam o humorístico “Faz Teu Nome”. O programa dará espaço para dez comediantes do Ceará se apresentarem para todo o Brasil. Aliás, o nome do programa foi inspirado em uma gíria muito comum no Nordeste, usada para incentivar uma pessoa. Sob direção de Claudia Alves e produção da Formata, o programa conta com uma plateia formada por bonecos de pano com figurinos que representam o Nordeste.

“Faz Teu Nome” tem 10 episódios exibidos de segunda a sexta, a partir do dia 17 de novembro, às 22h, no Multishow.

Os apresentadores dão dicas e orientações para ajudá-los a tornarem seus nomes conhecidos no cenário nacional.

Os humoristas escolhidos são Roberto Rizzo, Titela, Tatu, Dion Queiroz, Patricia Nassi, Denis Lacerda, Dinah Moraes, Fabinho Sofrência, Mateus Cidrão e Polegar. Eles ainda se deparam com surpresas e sustos que a dupla aprontou para eles, e atuam em divertidas esquetes.

Tirullipa conta que, no programa, os apresentadores ajudam os novos humoristas a fazerem seu nome: “É um grande programa de humor, um reality em que eu e Tom vamos transferir e dividir a nossa experiência com esses comediantes. Não é uma competição, e vão surgir muitos talentos. A obrigação deles é fazerem seus nomes! Vai ser um sucesso.”

Tom Cavalcante conta que  o encontro com Tirullipa teve química perfeita. “Como dois repentistas, criamos, certamente, situações muito divertidas envolvendo nossos convidados.”

Ele ainda comenta que o fato de ambos serem do comediantes do Ceará, ajudou na seleção  de comediantes os nordestinos nesta primeira temporada. “Foi só o cartão de visitas, por sermos dois apresentadores do Ceará. Mas a ideia é trazermos em novas temporadas comediantes de todos os estados.”

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -