- Publicidade -

Gajos D’Ouro aposta em feijoada aos sábados e cozido aos domingos

Publicado em:

Agora aos finais de semana, o restaurante Gajos D’Ouro, que tem como a culinária portuguesa como referência, está apostando em pratos tipicamente brasileiros. A feijoada  e cozido chegam para acariciar os corações e fazer lamber os dedos de qualquer pessoa.

Foto: Tomas Rangel

Seis meses, esse foi o tempo que os cozinheiros do Gajos d’Ouro levaram para apurar aquela que se tornou a mais premiada feijoada de todos os tempos, a que eles preparavam no Antiquarius. Foram muitas e muitas sessões de testes com temperos, com a leveza das carnes de diferentes fornecedores, com a retirada das gorduras desde a primeira fervura, que se iniciava na quarta-feira, para que lentamente atingisse a perfeição no sábado. O grande diferencial da prato é a mudança da laranja pelo caju, sugerida pelo Boni e acatacada pela equipe após perceber que o citrico da fruta combina muito bem com feijoada.

Uma dessas perfeições é o torresminho, que chega antes, na cumbuca própria, crocante, esfarelante, guarnecida com o caldinho de feijão, em uma xícara nova, inédita, que o restaurante mandou produzir.

O Gajos d’Ouro  fica na Rua Prudente de Morais, 1008, em Ipanema.
Delivery: (21) 3449-1546 / 3449-1583

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -