- Publicidade -

Iza estrela editorial da Renner da coleção Primavera-Verão

Publicado em:

A recém-lançada coleção Primavera-Verão 2021 da Renner  traz a cantora Iza com suas peças preferidas e looks incríveis para um editorial de moda com a marca. Entre as escolhas, predominam roupas despojadas e casuais, em jeans, moletom e algodão, misturadas com itens que garantem a sofisticação, como blazers em alfaiataria e sandálias metalizadas.

Divulgação Renner

O editorial dá sequência às ações que vêm consolidando a parceria da maior varejista de moda do Brasil com a cantora. Além disso, recentemente, a Renner lançou sua nova coleção em um desfile 100% online e colaborativo. Aliás, o evento contou ainda com um vídeo-manifesto que teve a narração de Iza. No filme, sua voz traz uma mensagem, certamente, inspiradora sobre a passagem do tempo.

“A relação com a Iza reforça a cumplicidade da Renner com seus clientes, apostando em parcerias que prezem pela diversidade e promovam interação e diálogo com a audiência da marca, sempre de forma autêntica, contemplando diferentes estilos”, explica a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon.

No início de outubro, Iza foi reconhecida como uma das 100 pessoas negras mais influentes do mundo pela organização internacional MIPAD, apoiada pela ONU. O prêmio consagra sua trajetória de crescente relevância como artista e figura pública.

Nas próximas semanas, a varejista vai lançar ainda um desafio musical no Tik Tok, liderado por Iza, em uma ação que também dialoga com o lançamento da coleção Primavera/Verão 2021 da Renner, entre outras novidades.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -