- Publicidade -

Lançamento do Disney+ traz programação especial cheia de famosos

Publicado em:

Lançamento do Disney Plus no Brasil ganha programação especial.

No próximo sábado, 14 de novembro, às 22h30, os sinais do Disney Channel, Disney Junior, Disney XD, National Geographic, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids, FOX Channel, FOX Life, FX, todos os canais ESPN e Fox Sports interromperão a programação normal e unirão suas transmissões no Brasil para compartilharem com o público “MUITAS HISTÓRIAS, UM SÓ LUGAR”, uma produção para descobrir tudo o que o mais esperado serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company oferece e que chegará ao país em 17 de novembro.

O especial também poderá ser visto pelo canal oficial Disney Plus Brasil no YouTube no mesmo horário dos canais lineares (22:30h), com a participação dos artistas brasileiros Claudia Leitte, Michel Teló, Dani Calabresa, Thiago Leifert, Oscar Schimdt, Jão, Lucas Lima, Luciano Amaral, Mari Palma, Nath Campos, Renher Freitas, Carol Oliveira, Isa Souza, Gaby Di Grecco, Bruno Heder, e de Tini, Zoe Saldana, Lin-Manuel Miranda, Chris Hemsworth, Diego Luna e Poncho Herrera, entre outros artistas internacionais, que convidarão o público a participar de uma experiência navegando pela nova plataforma e explorando todo o seu conteúdo. Além disso, a TV Globo exibirá o especial na madrugada do dia 14 para 15 a partir das 01h00, logo depois do “Altas Horas”.

A viagem pela plataforma conduzida por artistas mundialmente famosos, também presenteará o público com momentos musicais exclusivos como Claudia Claudia Leitte, Michel Teló, Jão, entre outros. “MUITAS HISTÓRIAS, UM SÓ LUGAR” apresenta a canções icônicas da Disney. Claudia Leitte cantará “Circle of Life” de O REI LEÃO; Michel Teló interpreta “Hakuna Matatata” de O REI LEÃO; Jão cantará “No Meu Coração Você Sempre Vai Estar” de TARZAN; Isa Souza vai cantar “Ninguém Me Cala” de ALADDIN; Gaby Di Grecco cantará a música inédita “O Poder dos Sonhos” para o encerramento do especial.

Entre os artistas internacionais,  Tini cantará “Livre Estou” de FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE; Carlos Rivera cantará “Lembre de Mim” do filme VIVA: A VIDA É UMA FESTA; Sebastián Yatra entoará “Amigo Estou Aqui”, a emblemática canção de TOY STORY; e Morat interpretará “Somente o Necessário” de O LIVRO DA SELVA.

Disney+ apresenta: MUITAS HISTÓRIAS, UM SÓ LUGAR levará todos os integrantes da família em uma viagem cheia de aventura e humor pelo mundo do Disney+, familiarizando-os com o melhor e mais relevante conteúdo que a plataforma oferecerá aos seus assinantes com acesso ilimitado e permanente:

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -