- Publicidade -

Shopping Nova Iguaçu leva a magia de Natal com cenários instagramáveis

Publicado em:

Neste fim de ano, o Shopping Nova Iguaçu vai levar para a Baixada Fluminense a magia de Natal com cenários instagramáveis e intervenções gigantes formadas com iluminação em LED para proporcionar recordações da época mais querida do ano com toda a família.

A Pedreira, local icônico do shopping onde os frequentadores aproveitam a vista para fazer fotos, vai ganhar uma bola natalina de cinco metros de altura totalmente iluminada. Já o Baixo Pedreira, polo gastronômico do mall, contará com uma caixa de presentes de quatro metros compostas por cordões de LED e mangueiras luminosas. Uma cascata de snowleds completa a decoração externa, que este ano contará com 25 mil lâmpadas de LED e 150 strobos.

Já o destaque da decoração interna vai ficar por conta da árvore de oito metros de altura, localizado na Praça de Eventos. Para chegar até a decoração principal, um túnel de luzes de 11 metros de comprimento vai representar um grande portal que vai transportar crianças e adultos para um lugar onde só há espaço para a magia do Natal. Uma fonte dos desejos, arcos decorados, um coreto e muitas flores completam a ambientação que, este ano, traz ainda mais forte o conceito da renovação da esperança. Um letreiro gigante de “Feliz Natal” garantem a tradicional foto de toda a família.

“Neste ano, sentimos a necessidade de promover um Natal que relembrasse a verdadeira essência da data. É tempo de renovar as esperanças e esse foi o nosso objetivo ao trazer uma decoração totalmente lúdica, com muitas luzes e intervenções gigantes para que crianças e adultos pudessem interagir e recordar com alegria a época do ano mais esperada por todos”, conta Manoilton Alves, coordenador de Marketing do Shopping Nova Iguaçu.

Aliás, se o Papai Noel não pode ir ao shopping, o shopping vai até o Papai Noel. Para tornar magia do Natal ainda mais completa em 2020, o Shopping Nova Iguaçu promoverá a ação “WhatsNoel”, onde os clientes poderão pedir cartões e vídeos personalizados para o Bom Velhinho. Para participar, basta entrar em contato através do número de WhatsApp (21) 99405-3523. Além disso, as crianças terão também a opção de agendar uma conversa em tempo real com o personagem diretamente do Polo Norte. Uma tela de 2 metros será montada e ambientada com o tema natalino para que toda a família tenha um momento único para fazer os pedidos e desejos para a noite de Natal.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -