- Publicidade -

Atentado ao Hotel Taj Mahal, com Dev Patel, é destaque no Megapix

Publicado em:

Na quinta (17), o canal reuniu filmes que trazem divindades superiores como a Morte, o deus Horus, o semideus Hércules e o poderoso Zeus em um especial que mostra todo o poder dessas entidades. Festa No Céu, Deuses Do Egito, Hércules e Imortais são exibidos em Deuses Megapix .

Atentado ao Hotel Taj Mahal é a atração de sexta (18) na Sessão Megapix. O filme, baseado em um ataque terrorista que aconteceu na Índia em 2008, mostra o cenário de batalha que se forma no hotel quando as ações terroristas começam e a tentativa de fuga de turistas e funcionários ajudados pelo garçom Arjun (interpretado por Dev Patel) e pelo chefe da cozinha.

Atentado ao Hotel Taj Mahal relembra os fatos do atentado que teve entre os sobreviventes,  o renomado chef Hemant Oberoi (Anupam Kher) e o garçom Arjun (Dev Patel), que escolhem arriscar suas vidas para proteger as demais vítimas. Aliás, Dev Patel está em ótima atuação.  Confira a critica!

No domingo (20), a atração do canal é o ogro mais amado dos filmes de animação. O Programa Duplo Shrek exibe Shrek seguido de Shrek 2.

O Especial “Vou De Táxi” juntou três títulos onde os personagens usam esse meio de transporte para se locomover na trama. Em O Poderoso Chefinho, o novo membro chega na casa da família de táxi; Duro De Matar – A Vingança traz uma corrida louca pelas ruas de Nova York, já em Percy Jackson E O Mar De Monstros, Percy e seus amigos utilizam o transporte para iniciar a aventura.

Por fim, o canal exibe o “Programa Duplo” na terça (23), com Uma Noite No Museu seguido de Uma Noite No Museu 2, protagonizado por Ben Stiller e Robin William.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -