- Publicidade -

Projeto digital entre ELLE Brasil e Gucci traz “I will survive” no Karaokê

Publicado em:

A  revista ELLE lança o primeiro projeto nativo exclusivamente digital em parceria com a grife de luxo italiana Gucci. O co-branded contemplou um filme que promete ganhar as redes sociais nos próximos dias, além de um ensaio de moda. No filme, três artistas nacionais e sete pessoas comuns escolhidas com a curadoria de ELLE através da hashtag #olhaelle , no Instagram, performam a música “I Will Survive” nos palcos de diferentes karaokês da capital paulista.

Com criação da equipe de conteúdo da ELLE, o projeto estreou no de 01 de dezembro, nas plataformas digitais da revista, com direção e fotografia da dupla Camila Cornelsen e Thales Banzai, da produtora Seiva.

Em um ano desafiador como 2020, marcado pelo isolamento social, o filme traz uma lembrança que se conecta com a memória afetiva de todos nós: o início das festas de fim de ano que, tradicionalmente nesta época, costumavam reunir grupos diversos em Karaokês. Ao som da eterna “I Will Survive” – os talentosos Ana Frango Elétrico (indicada ao Grammy Latino deste ano), Duda Brack (que acaba de lançar single com Ney Matogrosso) e Éfiro (modelo e cantor), “dividem” o palco com sete leitores de ELLE e o resultado é a representação de tudo o que um karaokê significa: um lugar onde todos podem ser o que quiserem, sem julgamento.

Para Susana Barbosa, diretora editorial de ELLE, criar um projeto comercial que valoriza o conteúdo e possibilita tamanha liberdade criativa juntando a excelência de duas das maiores marcas internacionais como ELLE e Gucci é o diferencial do projeto.

“Acreditamos no poder da música e na mistura de pessoas diversas para criar essa conexão real entre o público e o produto. Para esse vídeo, pensamos em um conceito que fizesse com que as pessoas se sentissem conectadas, mesmo estando distantes. E nada mais nostálgico e ao mesmo tempo leve para encerrar 2020 do que um Karaokê”.

Aliás, o objetivo da Gucci é promover a coleção que acaba de chegar às lojas da marca no Brasil, pode ser alcançado de forma mais atraente, com storytelling, gerando muito mais engajamento. “O claro posicionamento da marca e seu jeito único de olhar e traduzir o mundo é um grande diferencial para nossos parceiros comerciais. Para esse projeto, que é uma colaboração com a Gucci, apresentamos a nova coleção da grife de forma totalmente original e digital”, diz Virginia Any, diretora de receitas de ELLE.

As dez personagens principais do vídeo, Ana Frango Elétrico, Duda Brack, Éfiro, Caroline Pradella, Hugo Passarelli, Kamila Hee, Bruno Gomes, Djully Badu, Joanna Mesquita e Yasmin Monteiro vestem looks das coleções recém-lançadas, Fall Winter 2020 e Epilogue, da Gucci. O filme é dirigido por Camila Cornelsen e Thales Banzai, da Seiva e conta com Marcell Maia no styling e Helder Rodrigues na beleza.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -