- Publicidade -

Critics Choice Super Awards acontece com transmissão exclusiva da TNT

Publicado em:

A cerimônia do Critics Choice Super Awards acontece neste domingo, 10 de janeiro, às 22h, com transmissão exclusiva da TNT na TV e no YouTube. Este novo prêmio foi criado para celebrar alguns gêneros mais populares que nem sempre são lembrados nas principais cerimônias de premiação, e que atraem milhões de fãs em todo o mundo.

Super-heróis, ação, fantasia, terror, ficção científica e animação terão agora um lugar para comemorar suas principais realizações a cada temporada. A transmissão da TNT terá comentários de Aline Diniz e Michel Arouca. A tradução ficará por conta de Robert Greathouse e Regina P. McCarthy.

Nessa primeira edição do Critics Choice Super Awards, a organização dará o prêmio Legacy à franquia Star Trek, que acaba de completar 55 anos, como reconhecimento do impacto cultural da franquia nas primeiras décadas, conquistando novos e leais fãs de Star Trek com suas novas histórias e personagens. O prêmio será recebido por Patrick Stewart e Sonequa Martin-Green.

Aliás, o período de elegibilidade para todos os candidatos inclui todas as produções liberadas de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2020. Os vencedores serão escolhidos, certamente, pelos votos dos membros do Critics Choice Association.

Confira a lista completa de indicados!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -