- Publicidade -

Jota A lança seu mais novo livro, “Tirinhas do Jota A”

Publicado em:

O cartunista Jota A, um dos mais premiados do país, com mais de 160 prêmios conquistados em salões de humor no Brasil e exterior, acaba de lançar seu mais novo livro: “Tirinhas do Jota A”. A obra, aliás, possui 68 páginas com mais de 200 tirinhas selecionadas, publicadas em quase 32 anos de atuação em jornal impresso.

Esse livro foi produzido de forma alternativa, através de um trabalho desenvolvido com o Canal – Papo, Quadrinhos e Participações (PQP) e da livraria e editora Quinta Capa. Os interessados em adquirir o livro podem entrar em contato através pelo WhatsApp (86) 99942-4905, pelo e-mail marcelo.costa2002@gmail.com ou fazer contato pelas redes sociais (instagram: @canal_pqp, @cartunista_jotaa, @quintacapalivraria).

José Antônio Costa, o Jota A, nasceu em Coelho Neto (MA), mas se mudou para Teresina (PI) em 1980, ainda com 11 anos de idade. Segundo conta, foi uma revista “Chiclete com Banana”, que encontrou em uma parada de ônibus, sua primeira inspiração para trilhar o mundo do humor gráfico.

Seus outros livros lançados são “Humor Todo o Dia”, de 1997, “Cara e Coroa”, em 2005, “Traço e Riso”, em 2012, e o “Premiadas do Jota A”, em 2020. Entre os prêmios conquistados estão vários primeiros lugares em salões como o tradicional Salão de Humor de Piracicaba, e até em países como Portugal e Turquia.

O lançamento do Tirinhas do Jota A aconteceu na última sexta-feira (15) em um sinal de trânsito em bairro na Zona Leste de Teresina. “Por conta da pandemia resolvemos não arriscar fazer o lançamento em um espaço fechado. Optamos por um sinal de trânsito por se tratar de um local onde muitos artistas ganham seu sustento”, explicou Jota A.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -