- Publicidade -

Casadinho de açaí com cacau é novidade da ASA AÇAÍ

Publicado em:

Para quem é fã de açaí e de cacau, já imaginou uma combinação com os dois? Deu água na boca? Pois é, pensando nisso, o ASA Açaí criou o Casadinho de açaí misturando o sabor de cada um em uma só uma colherada, formando assim o casamento perfeito servido dentro de um potinho ou bowl.

E na natureza eles não são diferentes. Isso porque as árvores do cacau e do açaí são duas espécies nativas da Amazônia que coexistem no mesmo ambiente florestal: as várzeas e igarapés ribeirinhas amazônicas. Aliás, um sombreia o outro ajudando-se mutualmente nas suas existências. O Cacaueiro doa sua sombra ao açaí nascente, permitindo que o mesmo cresça e floresça. Quando o açaizeiro ultrapassa em altura o cacau, e a hora que ele emprestará sua sombra ao seu Consorte cacaueiro. Bilhões de anos em sintonia refletida também nos sabores dessa união mágica.

E no ASA Açaí, que sua sigla significa Ação Sustentável da Amazônia, o cliente pode experimentar essa explosão de sabores vindo direto da terra. Além disso, a missão da casa é ajudar as famílias e cooperativas agroflorestais. Uma vez vendidos, plantam-se árvores na Amazônia, tendo um víeis de sustentabilidade tão importante ao meio ambiente e cada vez mais falado nos dias de hoje.

O ASA Açaí fica na Rua Jardim Botânico, 67, no Jardim Botânico. Com Delivery também pelo iFood.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -