Fiuk lança single “Amor da Minha Vida”. O ator e cantor volta ao cenário musical com seu novo single, produzido antes de seu confinamento no reality show “Big Brother Brasil”. Musica foi lançada em coletiva de imprensa com sua irmã, Cleo, e seu pai, Fabio Jr. Aliás, em puro clima de descontração, ambos responderam todas as perguntas.

 “Amor da Minha Vida” é o primeiro de uma série de lançamentos programados para 2021, a faixa tem produção de Lucas Vaz, direção e roteiro de Caco Grandino e Gui Dalzoto e composição de Fiuk, Titto Valle e Lucas Nage. A produção faz parte do selo “Art Intel Music” em parceria com a produtora do artista, a “F8X”.

Com leveza nos acordes, batida suave e envolvente e uma pegada mais pop, a letra conta a história de um casal que toma decisões e caminhos diferentes na vida, apesar do sentimento que os envolve. Fiuk segue para o tão aguardado reencontro, enquanto declara seus sentimentos em forma de canção, enviando mensagens para a amada em busca de sinais.

O clipe foi gravado nas ruas de São Paulo e conta com a participação da atriz Gabrielle Joie, sucesso como Michelly na novela “Bom Sucesso”, da rede Globo. Fiuk passa a mensagem de forma subjetiva ao espectador: Caminhos diferentes dificilmente nos levam ao mesmo lugar e somos responsáveis pelo resultado de nossas escolhas.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here