Live será um aconchego aos corações carnavalescos.

A live “O Trio” tá chegando ai! E Vai ser aquela live de carnaval inesquecível com as musas carnavalescas Ivete Sangalo e Claudia Leitte! Marcada para acontecer no dia 13 de fevereiro, às 17h30, na Bahia, a transmissão acontece no Multishow e nos respectivos canais no YouTube da cantoras, aliás, o show promete agitar o sábado, mesmo à distância.

Sobre a live, Claudia, conta, “A gente vem falando em fazer coisas junto há um tempo, mas foi acontecendo naturalmente”. Ivete lembrou que o fato de se encontrarem sempre em shows e camarins despertou esse desejo. Além disso, partiu da ideia de respeitar o público que tanto ama o carnaval e a data que é tão marcante para ambas, “São 5 dias, onde a gente sempre teve direito de se jogar e se esquecer de tudo, um pouco”, conta ela.

Aliás, Ivete completa, “O nosso encontro é uma celebração, de fato, mesmo que com a ausência do público presencial, aliás, o público é essencial na nossa vida”. Ela também contou que a ideia da live é fazer um carnaval virtual, “a gente tem um roteiro, como o trio, além de ser um conchego de carnaval”.

Sobre a pandemia ter afetado, o carnaval de 2021, Claudia Leitte comentou, “Me preparei psicologicamente, mas eu já esperava que fosse ser assim”, e continua, “A gente é feliz ali, é uma festa que promove aglomeração, mas para o bem da própria festa, é uma forma consciente de lidar com essa responsabilidade de conduzir”. “A gente tá precisando desse carinho, desse calor”, enfatiza ela.

Sobre as surpresas, são muitas, “vai ter figurino da Riachuelo, vai ter customização de roupa. A gente vai chegar de carro elétrico da Audi”, contaram. Sobre o repertório, elas contam que faz valer o convite, e garantem, serão 3 horas de live, aliás, elas não liberaram o repertório por nada, e olha, que o que não faltou foi pergunta!

Um feat surpresa, talvez, quem sabe, não temos como saber, mas o que sabemos mesmo é que vai ser incrível! “A gente vai ser muito feliz nessa live”, conta Claudia Leitte.

Assim como a própria comemoração brasileira, a live promete ser colorida, transbordando o sentimento de pluralidade, respeito e felicidade, exatamente como um bom carnaval baiano.

Curiosidades à parte, Ivete e Claudia fizeram questão de encerrar a coletiva falando o nome de todos os jornalistas presentes na coletiva.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here