- Publicidade -

Série israelense, “The Attaché” , estreia no Starzplay em março

Publicado em:

O Starzplay anunciou hoje que estreará com exclusividade a aguardada série israelense “The Attaché”!

A série conta a história de um músico de sucesso  Avshalom, um judeu israelense de ascendência marroquina, que se muda para Paris para acompanhar a esposa Annabelle em seu novo emprego como adido da embaixada israelense em Paris. Agora, como um imigrante anônimo em uma terra estrangeira logo sua vida assume um novo significado, pois Avshalom chega no mesmo dia em que acontece o maior ataque terrorista da história francesa.

O ano romântico de seus sonhos no exterior rapidamente se transforma em pesadelo ao viver uma crise conjugal na eterna capital do romance; uma crise pessoal de imigração no coração da Europa e uma crise de masculinidade e paternidade.

O drama, que conta com 10 episódios, estreia no domingo, 14 de março, na Áustria, Bélgica, Espanha, França, Irlanda, Itália, Alemanha, América Latina, Luxemburgo, Holanda, Suíça e Reino Unido. Aliás, a produção terá novos episódios todos os domingos.

“The Attaché” é dirigida e escrita por Eli Ben David (“The Cousin”, “Anachnu BaMapa”), que também estrela ao lado de Héloïse Godet (“Cologne PD”, “Fool Moon”), Ilay Lax, Patrick Braoudé (“Divorce Club”, “The 15:17 to Paris”) e Florence Block (“Ha-E”, “That’s the Way You Love”).

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -