- Publicidade -

Bullguer lança carimbo com frase que é a cara do Rio de Janeiro

Publicado em:

Em comemoração ao 456º aniversário da cidade do Rio de Janeiro, o Bullguer, localizado em Ipanema, lança carimbo com frase que é a cara do Rio. Durante o mês de março, os clientes receberão os seus sanduíches com a frase “coé, mermão!” impressa no pão macio da casa.

Aliás, outra novidade do mês é o Bullguer na Caixa Vegetariano. O lançamento, ideal para três a quatro pessoas, inclui dois Cheese Club (feitos com o Pão Bauducco Fermentação Natural Tradicional, com as fatias tostadas e recheadas com creme de queijo), um Green One (hambúrguer de falafel com coentro, coleslaw, picles de rabanete e ovo montado no pão personalizado com carimbo exclusivo), um Cheese Please (pão, carne, queijo, picles e molho) e acompanhamentos de três Crinkles (batatas temperadas com páprica) e três maioneses da casa. O box está disponível pelo valor de R$ 99 via Rappi, para retirada e para viagem.

O Bullguer Ipanema fica na Rua Barão da Torre, 510. funciona de segunda a domingo, das 12h às 22h30. Para mais informações, acesse o site www.bullguer.com.br.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -